conteúdos
tags
90 segundos de ciência
feed rss
No programa "90 segundos de ciência"
Mara Freire explica como produzir anticorpos a partir de gema de ovo
20.9.2017
Líder do grupo de gravitação da Universidade de Aveiro
Carlos Herdeiro desvenda os segredos dos buracos negros no "90 segundos de ciência"
22.6.2017
Pedro Almeida, investigador no DigiMedia – Digital Media and Interaction (CIC.Digital) - Departamento de Comunicação e Arte
Investigação da UA para facilitar e criar novas experiências de entretenimento no "90 segundos de ciência"
28.4.2017
Entrevista a Mário Vairinhos, investigador e docente no Departamento de Comunicação e Arte
Investigação da UA que alia as novas tecnologias à saúde para conhecer no “90 segundos de ciência”
10.3.2017
Da autoria de Vânia Calisto, investigadora no Centro de Estudos do Ambiente e do Mar (CESAM)
Investigação da UA novamente em foco no "90 segundos de ciência"
24.1.2017
Susana Sargento, docente no Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática e investigadora no IT
Vencedora do Prémio Mulheres Inovadoras da União Europeia 2016 entrevistada pelo “90 segundos de ciência”
13.12.2016
Entrevista a Vera Afreixo, Membro do CIDMA e colaboradora no iBiMED e no IEETA
Trabalho desenvolvido na UA na área da Estatística Genómica em destaque no "90 segundos de ciência"
4.8.2017
Desenvolvida por Nuno Ribeiro, aluno de Doutoramento em Multimédia em Educação
Primeira aplicação portuguesa desenvolvida para prevenir o cancro no "90 segundos de ciência"
12.5.2017
Entrevista a António Completo, investigador e docente no Departamento de Engenharia Mecânica
Trabalho desenvolvido pela UA na área da Engenharia dos Tecidos em foco no “90 segundos de ciência”
14.2.2017
Paula Torres, investigadora no Departamento de Engenharia de Materiais e Cerâmica
Cimento ósseo da UA para tratamento de fraturas nas vértebras em destaque no “90 segundos de ciência”
3.1.2017