conteúdos
links
tags
Campus
Dias 30 e 31 de março de 2019
UA marca presença em feira de ensino superior: ExpoEstudiante em Bogotá, Colômbia
UA marca presença em feira de ensino superior na Colômbia
A Universidade de Aveiro (UA) esteve presente na feira de ensino superior de intercâmbio da América Latina, que decorreu nos dias 30 e 31 de março, em Bogotá, Colômbia. A UA contou com a colaboração de três estudantes colombianos, atuais estudantes da UA, promovendo assim a oferta formativa.

A variedade de cursos, a qualidade de ensino, de acessos e infraestruturas, a que se junta a certeza de que se pode estudar em Aveiro num clima de plena segurança e conforto, enquanto se aproveita cada espaço da cidade, torna a UA uma Universidade atrativa para estudantes columbianos e de outros países de expressão portuguesa.

A 2ª fase do concurso especial para acesso e ingresso de estudantes internacionais em cursos de 1º ciclo (licenciaturas e mestrados integrados) para o ano letivo 2019/2020 decorre de 27 de março a 12 de abril.

Para os alunos que queiram, a UA tem um programa de preparação, START Ano Zero, para estes exames.

Procedimentos de candidatura

A candidatura consiste na submissão de um formulário online, no envio de documentação de apoio e, se necessário, na realização de uma prova escrita. Todos os detalhes estão no edital de abertura.

Consulte também o calendário do concurso especial de acesso e ingresso. Para esclarecimento de dúvidas sobre este processo de candidatura é possível contactar candidaturas@ua.pt

Bolsa de estudo

Todos os anos a UA reserva algumas bolsas de incentivo para os estudantes brasileiros que preencham os requisitos determinados pela UA. Para esclarecimento de dúvidas sobre este processo de candidatura é possível contactar internationalstudents@ua.pt

imprimir
tags