conteúdos
links
tags
Desporto
Pimeiro Torneio Nekô, promovido pelo Judo Clube de Viseu
Judo da AAUAv no Primeiro Torneio Nekô em Viseu: três primeiros lugares, um segundo e um terceiro
Cinco atletas da AAUAv participaram no 1º Torneio de Nekô em Viseu
1º Torneio Nekô, que decorreu em Viseu, foi um sucesso, e a AAUAv esteve em destaque. A AAUAv fez-se representar por cinco atletas, alcançado três primeiros lugares, um segundo e um terceiro.

Realizou-se na passada Sexta-Feira, o 1º Torneio Nekô. Esta prova, promovida pelo Judo Clube de Viseu, destinava-se a atletas dos 3 aos 12 anos, e contou com mais de centena e meia de atletas provenientes de Viseu, Sabugal, Braga, Aveiro e Coimbra.

Com um espirito salutar de entreajuda e camaradagem entre atletas, treinadores e organizadores, esta prova revelou-se um sucesso organizativo, onde todos os presentes saíram satisfeitos.

Vicente Nascimento, Tiago Mêna e José Ranito foram os atletas da AAUAv que subiram ao lugar mais alto do pódio. Pedro Mêna ficou-se pelo segundo lugar, ao passo que Jorge Mêna se ficou pelo terceiro lugar final.

Com esta prestação, o treinador António Costa, que acompanhou os atletas na prova, estava satisfeito. “É sempre bom visitarmos os nossos amigos, e foi o que cá viemos fazer. Viemos visitar alguns amigos de Viseu que marcaram presença no nosso Torneio. Esta prova esteve excelente e nível organizativo, e os atletas da AAUAv estiveram muito bem. Apesar do frio mostraram que tem garra de campeões e fizeram o melhor que conseguiram. No final estão todos satisfeitos, e isso é o que para nós mais interessa.”

imprimir
tags
outras notícias