conteúdos
links
tags
Desporto
Segunda Fase do Torneio dos Moliceiros decorreu em São João de Ver
Judocas da AAUAv conquistam seis primeiros lugares, quatro segundos e dois terceiros da 2ª fase do Torneio dos Moliceiros
Treze atletas da AAUAv participaram na 2ª fase do Torneio dos Moliceiros
Núcleo de Judo da AAUAv esteve presente na 2ª fase do Torneio dos Moliceiros com 13 atletas. A AAUAv arrecadou seis primeiros lugares, por Vicente Nascimento, Joana Ribeiro, Tiago Mêna, Vasco Pires, Dinis Lopes e Rafael Nogueira; quatro segundos lugares por Constança Pires, Francisco Nascimento, Martim Ribeiro e José Ranito; dois terceiros lugares por Jorge Mêna e Tiago Mêna e um quarto lugar por Manuel Pires.

Decorreu, em São João de Ver, a 2ª Fase do Torneio dos Moliceiros. Esta prova, da responsabilidade da Associação Distrital de Judo de Aveiro (ADJA), é destinado a atletas do Distrito de Aveiro entre os 3 e os 12 anos.

A AAUAv, como vem sendo habitual, marcou presença neste evento, que tinha a característica de se desenrolar unicamente em Ne-Waza (Luta no solo). “Esta fase é só de luta no chão. No papel parecia uma boa aposta, mas na realidade não correu bem”, começou por considerar António Costa, treinador da AAUAv que acompanhou os atletas.

Estes foram bons resultados por parte dos atletas da AAUAv que no final se mostravam satisfeitos, bem como o seu treinador, António Costa, pelos resultados obtidos. 

imprimir
tags
outras notícias