conteúdos
links
tags
Cultura
Palmiers, Mendiratta, Cruellist e dois DJ atuam a 30 de novembro
"Carmina Festana - Ciclo de Música Poliamorosa" no GrETUA
Com a designação “Carmina Festana”, o Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro (GrETUA) recebe a 30 de novembro, às 21h30, um ciclo apelidado de “Música Poliamorosa”, com três novos projetos musicais e dois DJ. A iniciativa é da revista online “Tago Mago”, de Luís Masquete (baixista dos Kilimanjaro), em parceria com o GrETUA.

Para além dos projetos Palmiers, Mendiratta e Cruellist, atuam ainda dois DJ: D/F/S, que tem atuado com regularidade no Passos Manuel (Porto), e Lynce. Patrícia Shim prepara-se para desenhar obras de arte nos corpos de quem o quiser.

O desafio lançado pelos organizadores:

“Não vês o fim à monotonia das rotineiras playlists e demais relações musicais? 

Eis a Cármen, dama artisticamente (des)comprometida, sem estigmas de género nem complexos tradicionalistas, efígie desta festança poliamorosa feita a pensar em ti.

Seduzindo o quase-quarentão GrETUA, Cármen promete ser a bonança da sua meia-idade, a pubescente pujança da novidade. Consigo traz uma mão cheia de concertos escolhidos a dedo e unhas de gel: Mendiratta, P A L M I E R S e Cruelist. A pista de dança entrega-a a D/F/S e Lynce.

Onde a psicadelia toca o punk bruto, com o acid-techno a mesclar o math-rock: a Cármen deita-se com as bandas antes destas chegarem aos braços das rádios e dos festivais, e chama-te para este encontro onde a paixão é toda do "underground" português.”

Bilhetes a 6€ com pré-reserva a 5€. Pré-Reserva: bit.ly/reservascarmina

Apoios: 

Associação Académica da Universidade de Aveiro

Pizzarte

ID Identidadedigital

Palco Central

Vasco Cardoso

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias