conteúdos
links
tags
Campus
Festa da Integração de 21 de setembro a 2 de novembro
AAUAv recebe os novos estudantes com um imenso Hug
As incertezas, dúvidas e riscos que assolam os novos alunos aquando da sua entrada, serão reconfortados com um abraço de afirmação plena da vida académica na prática através do Hug – Festa da Integração que, servindo de chapéu a todas estas atividades, vem dar o mote para aquilo que marca todos os anos a forma como a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) recebe os seus estudantes. De braços abertos, a AAUAv garante: “ensinaremos aos estudantes o verdadeiro significado de “Aveiro é Nosso” através de todos os eventos que planeamos nesta Integração”.

Programa:

_ 21 de setembro: Garagem do Reitor power by American Pie;

_ 24 de setembro: Tsunami na Ria – Maré cheia de atividades;

_ 27 de setembro: UA s/ Fronteiras + Grande Arraial Académico;

_ 29 de setembro: Guilherme Fonseca – Stand up show;

_ 4 de outubro: 24 Horas Futsal;

_ 8 de outubro: Gala do Desporto;

_ 9 de outubro: Dádiva de sangue;

_ 9, 10 e 11 de outubro: Inter-Residências;

_ 11, 12, 13 e 14 de outubro: Concertos;

_ 15 de outubro: Serenata à Santa Joana;

_ 17 de outubro: Cerimónia de Abertura da Taça UA;

_ 24, 25 e 26 de outubro: Fórum4e;

_ 2 de novembro: Living Room Sessions.

Depois de 39 anos de história da AAUAv, naquele que a instituição diz ser um “dos momentos mais marcantes de qualquer estudante”, a Festa da Integração será realizada pela primeira vez no coração do Campus Universitário. E lembra a AAUAv: "Nunca o coração da Universidade foi palco de tanta animação! E essa animação só podia ser feita com artistas como o nosso tão conhecido Quim Barreiros, a dupla Moullinex e Xinobi, o regressado Bezegol, a jovem promessa do hip-hop português Bispo e mais um grande nome português, Slow J".

“É fulcral neste momento, agradecer ao Reitor, Prof. Dr. Manuel Assunção e ao Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Eng. José Ribau Esteves, pela disponibilidade imediata para serem parte integrante na concretização deste sonho que a Academia até então não acreditava ser possível”, aponta Xavier Vieira, presidente da AAUAv.

“Uma oportunidade única que responde aos constantes pedidos que existiram ao longo dos anos. De levar a Academia onde naturalmente ela pertence, na sua Universidade de Aveiro”, aponta Xavier Vieira.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias