conteúdos
links
tags
Distinções
Docente do DEP é coorientadora do premiado
Antigo aluno da UA distinguido com o Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento
Nuno Gomes foi distinguido com o Prémio ISPA
Nuno Gomes, antigo aluno da UA e doutorando com orientação de uma docente desta instituição, é primeiro autor trabalho de investigação intitulado “Beware the Serpent: The Advantage of Ecologically-Relevant Stimuli in Accessing Visual Awareness”, recentemente publicado na revista Evolution & Human Behavior. Este trabalho foi distinguido com o Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento 2017, atribuído a jovens cientistas.

O prémio, que reconheceu o mérito científico e o impacto do trabalho publicado, teve como coautores Sandra Soares e Carlos Fernandes da Silva, professores do Departamento de Educação e Psicologia (DEP), e o investigador Samuel Silva, do Instituto de Eletrónica e Engenharia Informática (IEETA), colocando novamente em destaque o trabalho colaborativo entre o DEP e o IEETA.

Nuno Gomes é atualmente estudante de doutoramento do William James Center for Research (WJCR), no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), em Lisboa, e mantém na sua equipa de orientação Sandra Soares, juntamente com o diretor do WJRC, Gun Semin, e Monique Smeets, da Universidade de Utrech.

imprimir
tags
outras notícias