conteúdos
links
tags
Emprego
Matching finalistas de Mecânica com a Industria
HeadHunter@DEM2017 aproxima estudantes de Mêcanica do mercado de trabalho
Departamento de Engenharia Mecânica
O Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Universidade de Aveiro (UA) promove esta quarta-feira, 19 de abril, o encontro de estudantes finalistas dos cursos de Mecânica e comunidade académica com o tecido empresarial. O HeadHunter@DEM2017, tem início às 14h30 e vai trazer à UA mais de 30 empresas, quer através de expositores quer através de apresentações.

Esta quarta-feira, 19 de Abril, o Departamento de Engenharia Mecânica recebe o HeadHunter@DEM2017, a partir das 14h30. Este evento, para além de capacitar os alunos para o período de procura de emprego, irá trazer mais de 30 empresas quer através de expositores quer através de apresentações.

Deste modo, convida-se toda a comunidade académica, particularmente a do DEM, a participar neste evento. Os expositores das empresas irão estar dispostos no edifício de acordo com o mapa em anexo. O programa preliminar de apresentações também se encontra em anexo.

O evento HeadHunters@DEM2017 pretende preparar os futuros Engenheiros Mecânicos da Universidade de Aveiro para a procura do primeiro emprego e torná-los (ainda) mais apetecíveis para o mundo de trabalho atual. O programa pretende construir as competências essenciais para que o aluno finalista do DEM tenha elevado sucesso na procura de um primeiro emprego de excelência.

As empresas participantes no HeadHunter@DEM2017 podem usar esta oportunidade para procurar quadros técnicos altamente qualificados para colaborar em projetos ambiciosos e exigentes, e confiam que na UA irão encontrar as pessoas que procuram.

Os alunos e alumni terão a oportunidade de conhecer as oportunidades que as empresas participantes têm para oferecer, através da realização de entrevistas de emprego, de apresentações das empresas e de networking.

imprimir
tags
ficheiros associados
evento relacionado
 
outras notícias