conteúdos
links
tags
Campus
Tertúlia a 20 de fevereiro no foyer do edifício 1 da UA, a partir das 18h00
Investidor do Shark Tank Portugal é convidado do IEUA Sharing
Tim Vieira é o convidado do próximo IEUA Sharing
Tim Vieira, CEO da BraveGeneration e participante, como investidor, na primeira temporada do Shark Tank Portugal, é o convidado da próxima tertúlia do ciclo IEUA Sharing, a 20 de fevereiro. A sessão com o título Positivo + Empreendedor = Sucesso, no âmbito deste ciclo promovido pela Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA), decorre no foyer no edifício 1 do campus da UA (sede da IEUA), a partir das 18h00.

Tim Vieira nasceu a 18 de julho de 1975 em Joanesburgo, na África do Sul. Frequentou a Universidade de África do Sul (UNISA), onde completou 2 anos de uma licenciatura em Gestão/Administração de Empresas. Com a criação do seu próprio negócio em 1993 não teve tempo para terminar a licenciatura. No entanto, uns anos mais tarde, Tim Vieira concluiu o curso de Gestão/Administração de Empresas na Chicago Booth School of Business.

Em 2001, o empresário identificou Angola como um país com oportunidades de investimento. Neste país, possui juntamente com o seu sócio, Nuno Traguedo, um dos mais relevantes grupos de Media – a Special Edition Holding –, que emprega mais de 500 colaboradores e que detém algumas das principais agências de publicidade, eventos, ativações de marca e planeamento de meios (TBWA/Angola, Original Brands e Multileme). Tim Vieira tem ainda empresas de media em Moçambique e no Gana.

Em 2015 ficou conhecido do público português depois de terparticipado como investidor na primeira temporada o programa Shark Tank Portugal.

Atualmente é também CEO da Bravegeneration (Europa) e tem investimentos em Portugal nas áreas da Agricultura, Distribuição e IT.

Mais informações sobre esta sessão: http://www.ua.pt/ieua/tim_vieira .

imprimir
tags
evento relacionado