conteúdos
links
tags
Divulgação de Ciência
Dia 29 de janeiro, na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro
Workshop DÓING – Máquina de rabiscos
Construir uma engenhoca que rabisca papel, com recurso a materiais simples e reutilizáveis é o desafio do próximo workshop DÓING, no Maker Space da Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro. Neste workshop, destinado ao público geral a partir dos 6 anos, os participantes terão oportunidade de dar asas à imaginação e criar pequenas obras de arte com a ajuda de circuitos elétricos. Decorre já no próximo domingo, 29 de janeiro, das 10h00 às 13h00. As inscrições estão abertas.

O workshop “Máquina de rabiscos” decorre no DÓING – Oficina aumentada, o Maker Space da Fábrica. Este é um espaço influenciado pelo movimento maker e na cultura do-it-yourself, onde os visitantes são encorajados a “pensar com as mãos” e a “aprender fazendo”. É um espaço para criar, fazer, experimentar, construir e partilhar, onde tentativa e erro se conjugam de forma divertida e inspiradora.

No DÓING, os visitantes têm à sua disposição um conjunto de materiais, ferramentas e equipamentos para desenvolverem os seus próprios projetos.

O workshop “Máquina de rabiscos” é dedicado ao público geral a partir dos 6 anos, sendo a inscrição de 5€ por participante. As inscrições podem ser feitas através dos contactos 234 427 053 ou fabrica.cienciaviva@ua.pt.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias