conteúdos
links
tags
Desporto
Evento da FADU decorre dia 8 de novembro no Teatro Aveirense
UA tem três nomeados para gala nacional do desporto universitário que decorre em Aveiro
Tiago Portas, treinador de andebol da UA, está nomeado para a Gala da FADU
Pela primeira vez, decorre em Aveiro a Gala de Desporto Universitário, organizada pela Federação Nacional de Desporto Universitário (FADU). Para este evento, dia 8 de novembro, às 18h00, no Teatro Aveirense, há três nomeados da Universidade de Aveiro (UA). Trata-se da 9ª Gala de Desporto Universitário.

Tiago Portas, treinador de andebol masculino da Associação Académica da UA (AAUAv), nomeado para melhor treinador masculino, a equipa feminina de basquetebol da UA, para melhor equipa feminina, e a equipa de andebol masculino da UA, para melhor equipa masculina, estão entre os nomeados para a Gala do Desporto da FADU.

Tiago Portas conquistou o primeiro lugar no Campeonato Nacional Universitário, ficou em 8º lugar nos Jogos Europeus Universitários e em 7º no Campeonato Mundial Universitário (com a Seleção Nacional). A equipa de basquetebol feminino da UA, para além de ter conquistado o 1º lugar no Campeonato Nacional Universitário, ficou em 15º lugar nos Jogos Europeus Universitários.

Por seu turno, a equipa de andebol masculino da UA conseguiu o 8º lugar nos Jogos Europeus Universitários, para além do 1º no Campeonato Nacional Universitário.

Mais informações: http://www.fadu.pt/multimedia/multimedia/noticias/2153-fadu-abre-votacoes-para-os-melhores-do-ano-do-desporto-universitario .

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias