conteúdos
links
tags
Conferências
De 28 a 31 de outubro
Encontro Nacional de Estudantes de Informática está de volta a Aveiro
Duas edições depois, o ENEI – Encontro Nacional de Estudantes de Informática, está de regresso a Aveiro. De 28 a 31 de outubro, os participantes vão ter a possibilidades melhorar as suas soft-skills através de palestras, workshops, conversas informais, convívios e muito mais. Estão garantidas 72 horas de networking. Com o slogan “Learn, Marge, Commit”, o ENEI pretende ser um espaço propício à discussão de ideias e à partilha de conhecimento, em que a proximidade entre convidados e participantes torna-se numa mais valia da formação dos estudantes de informática em Portugal.

O programa desta edição do ENEI incidirá num vasto leque de áreas que vão desde a Internet Of Things até às OpenSource Technologies, passando pela Virtual Reality e 5G. Big Data Analysis, Security e Startups também serão temas que não vão ser esquecidos, nesta que é a 11ª edição do ENEI.

Com mais de 4 mil participantes desde a sua primeira edição, o evento recebe anualmente centenas de entusiastas, profissionais de referência das diferentes disciplinas da área da informática e estudantes das mais de 59 instituições de ensino e mais de 156 cursos de informática em Portugal.

Organizado por uma Comissão Organizadora composta por alunos da Universidade de Aveiro, sob a tutela do Núcleo de Estudantes de Núcleo de Estudantes de Engenharia de Computadores e Telemática da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEECT-AAUAv).

As inscrições já estão abertas e os preços variam entre 15 euros a 25 euros com promoção early bird, aumentando o seu valor depois de dia 11 de outubro.

Podes acompanhar tudo em www.fb.com/ENEIConf e www.enei.pt.

imprimir
tags
outras notícias