conteúdos
links
tags
Campus
Ano letivo 2017/2018
Atendimento social de forma presencial nas Escolas Politécnicas da UA
Alunos no campus
Na sequência de uma prática de há vários anos, no ano letivo 2017/2018, os SASUA voltarão a estar presentes nas Escolas Politécnicas da UA para apoio social e atendimento presencial. Os alunos interessados devem fazer a sua marcação junto dos Serviços de Ação Social da UA (SASUA).

Assim, os alunos interessados podem contactar os SASUA através do telefone (234370310) ou e-mail (sae@sas.ua.pt) ou dirigir-se à Secretaria de Apoio ao Estudante, sita no Edifico Sede dos SASUA, e marcar uma entrevista com a respetiva Técnica de cada Escola ou, ainda, comparecer no local de atendimento em cada Escola nos dias/horários a seguir explicitado:

ISCA: Atendimento semanal às 4ª. feiras, no período da manhã, com início a 27 de setembro pela Técnica Superior de Serviço Social Arminda Gomes.

ESSUA: Atendimento semanal às 4ª. feiras, durante todo o dia, com início a 27 de setembro pela Técnica Superior de Serviço Social Carla Pereira.

ESTGA: Atendimento quinzenal às 4ª. feiras, durante todo o dia, com início a 27 de setembro pela Técnica Superior de Serviço Social Paula Xavier.

ESAN: Atendimento quinzenal às 5ª. feiras, durante todo o dia, com início a 28 de setembro pela Técnica Superior de Serviço Social Carmen Monteiro.

Com este acompanhamento pretende-se, entre outros objetivos, apoiar os alunos em questões relacionadas com a atribuição de bolsa de estudo, alojamento universitário, explicitação dos Programas constantes do Modelo Social Interno da UA, bem como noutras questões no âmbito da acção social.

imprimir
tags
outras notícias