conteúdos
links
tags
Concursos e Prémios
Candidaturas até 31 de julho
“Born from knowledge”: concurso de ideias de base científica e/ou tecnológica
Concurso de ideias de base científica e tecnológica decorre até 31 de julho
Um concurso de ideias de base científica e/ou tecnológica, que pode dar acesso a entrada na Web Summit 2016, decorre no âmbito da iniciativa “Born from knowledge”, promovida pelo pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O concurso de ideias decorre até 31 de julho e é dirigido a estudantes dos 2º e 3º ciclos e os investigadores doutorados que se encontrem a realizar um pós-doutoramento.

Uma nova ideia que tenha viabilidade de negócio? Estudantes de mestrado/doutoramento, ou investigadores doutorados a realizarem um pós-doutoramento, em Portugal, podem aproveitar esta oportunidade única e candidatar-se ao concurso nacional de ideias inovadoras do programa "Born From Knowledge”.

O prazo para apresentação de ideias termina no dia 31 de julho.

As melhores ideias de negócio serão premiadas com a oferta de entradas para o Web Summit 2016, o maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, e com a participação num programa de imersão promovido pela Agência Nacional de Inovação (ANI). A Web Summit  decorre de 7 a 10 de novembro, em Lisboa.

O “Born from Knowledge” consiste num conjunto de iniciativas promovidas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), no âmbito do evento Web Summit, que tem como objetivo estimular a inovação e a capacidade de aprender, apreender e empreender com base na formação, na investigação científica e no conhecimento.

Mais informações na página do concurso: http://www.bornfromknowledge.pt/#!blank-1/cee5

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias