conteúdos
links
tags
Cultura
Mostra patente até 28 de junho no hall da Biblioteca da UA
"Recantos da UA" em exposição
As imagens premiadas no concurso "Recantos da UA", promovido pelo Núcleo de Cinema e Fotografia da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), e outros trabalhos selecionados pelo júri do concurso estão expostos no hall da Biblioteca da UA num total de 14 trabalhos. A mostra dos trabalhos está patente até 28 de junho, durante o horário da Biblioteca: das 9h00 às 22h00, durante os dias úteis, e das 9h00 às 18h00 aos sábados.

No hall da Biblioteca da UA estão expostos um total de 14 trabalhos: os 1º,2º,3º classificados e Prémio do Público, bem como outras 10 fotografias selecionadas pelo júri pela sua qualidade, originalidade, criatividade e opções técnicas. 

O concurso de fotografia “Recantos da UA” procurou, para além de fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade fotográfica, mostrar os espaços da UA. A iniciativa esteve aberta a toda a comunidade aveirense maior de idade.

O júri foi composto por Luís Borges e Helder Berenguer, ambos do  Núcleo de Cinema e Fotografia (NCF-AAUAv), e pelos fotógrafos Pedro Cardoso, Marina Cunha e Bernardo Conde. A iniciativa foi organizada pelo NCF-AAUAv e contou com o patrocínio dos Cinemas NOS do Centro Comercial Glicínias, do estúdio de fotografia “Lembras-te”, da  loja  de  equipamento  fotográfico “EstudioPT” e  da empresa de impressão digital QueroImprimir.com .

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias