conteúdos
links
tags
Campus
Dia 20 de março
Mesa de voto para eleições legislativas de Cabo Verde disponível na UA
Eleições
No dia 20 de março realizam-se as eleições legislativas da República de Cabo Verde. A comunidade cabo-verdiana que se encontra a residir na região de Aveiro pode votar na mesa de voto instalada na sala de reuniões e traduções do edifício da Reitoria da UA, entre as 08h00 e as 18h00 desse dia.

Podem deslocar-se à mesa de voto instalada na UA os cidadãos cabo-verdianos que residam em Albergaria-a-Velha, Anadia, Aradas, Arouca, Aveiro, Avelãs de Caminho, Castelo de Paiva, Esgueira, Espinho, Estarreja, Glória, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar, Pardilhó, Paços de Brandão, S. João Da Madeira, Sever do Vouga, Silvalde, Santa Maria da Feira, Vale de Cambra, Vera Cruz e Águeda. 

Estes poderão exercer o seu direito de voto se validamente recenseados e fazendo-se acompanhar do respectivo passaporte ou bilhete de identidade cabo-verdianos, mesmo que se encontrem caducados, ou passaporte português válido.

Para qualquer informação adicional, os interessados devem contactar a Embaixada de Cabo Verde, a Direcção Geral de Apoio ao Processo Eleitoral ou a Comissão Nacional de Eleições. Podem, ainda, serem utilizados os números de telefone 213 041 458 e 963 699 369.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias