conteúdos
links
tags
Campus
Check-up gratuito em parceria com a Ergovisão
Centro de Saúde Universitário disponibiliza consultas de Optometria
Centro de Saúde Universitário passa a disponibilizar consultas de Optometria
Procurando proporcionar aos seus utentes o acesso a um cada vez mais vasto leque de especialidades, de forma gratuita, o Centro de Saúde Universitário, em parceria com a Ergovisão, disponibiliza, semanalmente, à comunidade universitária, cerca de 10 check-ups gratuitos, mediante marcação prévia.

A prevenção visual tem por base o Rastreio Visual, que permite a todas as pessoas verificar o estado dos seus olhos, sendo possível detetar precocemente anomalias, bem como doenças como o glaucoma ou degeneração macular. Por outro lado, permite também avaliar a acuidade visual, tão importante para alunos, docentes, investigadores e funcionários, de uma forma prática, rápida e sem custos acrescidos.

Nesse sentido, o Centro de Saúde Universitário proporciona a toda a comunidade universitária uma avaliação gratuita, conduzida por técnicos especializados da Ergovisão, entidade parceira da UA, e descontos significativos em serviços e produtos que possam vir a ser adquiridos em loja, indicados abaixo:

  • 100% Desconto em todos os serviços clínicos: Consultas de Optometria, Consultas de Contactologia, Ortoqueratologia, Terapia Visual, Adaptação de Próteses Oculares;
  • 25% Desconto directo em todos os produtos;
  • 35% Desconto directo em todos os produtos de marca própria.

Os check-ups gratuitos realizam-se nas instalações centrais do CSU (ao lado da Caixa Geral de Depósitos), às terças-feiras, das 10h00 às 12h00.

Não perca esta oportunidade e marque já a sua consulta através dos meios de marcação ao seu dispor:

Marcações: 

  • Funcionários: 234 370 348 / 22500
  • Alunos: 234 370 310
  • Presencialmente na Secretaria de Apoio ao Estudante (SASUA) ou na Recepção do Centro de Saúde Universitário (Instalações Centrais ou ESSUA)
  • Recepção CSU: 32518 (instalações centrais) 27170 (ESSUA)
  • Email: csu@ua.pt

 

Fique a par de todas as novidades através do facebook do CSU:facebook.com/centrosaudeuniversitario 

imprimir
tags
outras notícias