conteúdos
links
tags
Desporto
Evento decorre a 13 de setembro
Corrida e Caminhada Solidárias Bosch contam mais de 2800 inscritos
Corrida e Caminhada Bosch decorrem a 13 de setembro
Mais de 2800 pessoas inscreveram-se na edição deste ano da Corrida Solidária Bosch, vertentes corrida e caminhada. O evento vai decorrer a 13 de setembro. A corrida decorre entre o centro de Ílhavo e a Reitoria da Universidade de Aveiro (UA), perfazendo um total de 10 quilómetros , e a caminhada começa e termina no campus da UA, passando pelo centro da cidade de Aveiro, num total de 4 quilómetros. O percurso estará encerrado ao trânsito no percurso da corrida até às 12h00.

Este ano, a Bosch realiza a sua 4ª edição da Corrida Solidária. A corrida reverterá quase a totalidade do valor angariado junto de parceiros e a totalidade do valor angariado com as inscrições para cinco instituições de solidariedade social. A instituição a ser apoiada a nível nacional será o Instituto Português de Oncologia do Porto, enquanto que a nível local serão apoiados: Centro Social de Azurva, Aveiro; Lar do Divino Salvador, Ílhavo; Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo; Fundo Social da Universidade de Aveiro.

A organização vai disponibilizar transporte de autocarro entre Aveiro e Ílhavo, entre as 08h00 e as 10h00, com saída no Pavilhão Desportivo da UA para os atletas que vão participar na corrida.

Tanto para a corrida, como para a caminhada, para inscrições efetuadas depois de 6 de setembro, não será entregue t-shirt aos participantes e os kits só poderão ser levantados nos seguintes locais, datas e horários:

- Universidade de Aveiro (Secretariado localizado na receção da Reitoria): sábado, 12 de setembro, das 14h00 às 19h00; domingo, 13 de setembro, das 08h00 às 10h00;

- Calçada Carlos Paião (Ílhavo): domingo, 13 de setembro, das 08h00 às 10h00

O atleta deverá colocar o dorsal visível. O não respeito por esta regra leva à desclassificação do atleta. Deverá ainda munir-se dos respetivos alfinetes para a colocação dos referidos dorsais. 

Para mais informações, consultar este link.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias