conteúdos
links
tags
Bolsas
Concurso aberto de 18 a 31 de julho
Bolsa de investigação no âmbito da Nova Tecnologia de Sensores Passivos
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação no âmbito do projeto Nova Tecnologia de Sensores Passivos Baseados em Ondas Acústicas de Superfície (SeeSAW) - 21634 / ISA / Universidade de Aveiro, financiado por fundos QREN.

Área Científica: Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica, Telecomunicações ou áreas afins

Requisitos de admissão: Mestrado ou equivalente numa área relevante, com interesse e experiência no projeto de sistemas de radiofrequência e utilização das ferramentas de simulação correspondentes. Os candidatos deverão ter experiência em hardware de radiofrequência e sistemas de aquisição de dados aplicados às telecomunicações interesse por problemas de processamento de sinal, nas suas vertentes de hardware e de software. Experiência na utilização de CAD para electrónica e microelectrónica e ainda domínio da língua inglesa são condições de preferência.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período das 9h00m às 12h30m e das14h00m às 17h 30m no Departamento de Engenharia Eletrónica e Informática, no Campo Universitário da Universidade de Aveiro, ou remetidas por correio para Departamento de Engenharia Eletrónica e Informática, Campo Universitário, 3810-193 Aveiro, ou ainda para o endereço de correio eletrónico sec@det.ua.pt e dms@ua.pt.

Informações adicionais disponíveis na secção "ficheiros associados"

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias