conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
2ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior
Novos estudantes entram na UA
Estudantes da UA
A Universidade de Aveiro (UA) está a acolher, desde 26 de setembro, os alunos colocados na 2ª fase do Concurso Nacional de Acesso. Nas duas fases a academia aveirense preencheu 1824 dos 2089 disponíveis. Os novos estudantes da UA podem efetuar a matrícula e comparecer às aulas.

Recorde-se que na 1ª fase de acesso ao Ensino Superior a UA colocou 1722 novos alunos em 2089 vagas, preenchendo todos os lugares em 25 cursos de vertente universitária. Na componente politécnica, os cursos de Gestão Comercial, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), e de Contabilidade, Finanças e Marketing, os três do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA-UA), preencheram a totalidade das vagas.

Os estudantes colocados nesta 2º fase, na UA e nas suas quatro escolas politécnicas, devem proceder à matrícula e inscrição entre 26 e 30 de setembro no edifício da reitoria (mapa do campus), entre as 09h00 e as 16h00. No mesmo local funciona, também, um ponto de informação, em horário contínuo, entre as 08h30 e as 17h30.

Para a 3ª fase de acesso, que decorre entre os dias 3 e 7 de outubro, a UA coloca a concurso os cursos onde existem vagas sobrantes da 2.ª fase e/ou onde sejam libertadas vagas por não realização de matrícula.

Todas as informações relativas à 2ª fase do Concurso Nacional de Acesso estão disponíveis em http://www.dges.mec.pt/coloc/2013/

 

imprimir
tags