conteúdos
links
tags
Campus
Recrutamento até 26 de maio
ESN Aveiro procura voluntários para ajudarem alunos de mobilidade
ESN
Encontra-se aberto o recrutamento de estudantes voluntários da Universidade de Aveiro (UA) para participarem em atividades de apoio à integração de alunos de mobilidade, durante todo o ano letivo. Se gosta de contactar com estudantes estrangeiros, fazer amigos além-fronteiras, conhecer novas culturas e adquirir novos conhecimentos, inscreva-se até ao dia 26 de maio e integre uma equipa local, nacional, e internacional que partilha a mesma paixão.

Esta é uma iniciativa da Erasmus Student Network Aveiro (ESN Aveiro) uma associação composta por estudantes, sem fins lucrativos, que promove a integração dos alunos em mobilidade na comunidade local através de eventos lúdicos, informativos, sociais, e culturais.

Desde viagens, a projetos linguísticos (Tandem), projetos sociais (Easter/Christmas with Erasmus), a festas temáticas, não esquecendo o Buddy Programme, a ESN Aveiro procura estudantes voluntários que possam disponibilizar o seu tempo neste projeto - com iniciativa, vontade, open minded, capazes de trabalhar em equipa e com facilidade no uso da língua inglesa.

ESN Aveiro faz parte da rede ESN Internacional, composta por 426 secções, dispersa por 36 países europeus. Formada em 1989, a ESN Internacional é uma associação sem fins lucrativos apoiada pela Comissão Europeia, contando com mais de 12.000 membros.

Tendo sido fundada em 2010, a ESN Aveiro tem o seu foco no seio da comunidade académica da UA – contando com o apoio do Gabinete de Relações Internacionais -, participando também em atividades a nível nacional e internacional. Faz parte das oito secções portuguesas da ESN.

Os novos membros participarão já nas atividades deste semestre.

Se estiver interessado em participar nesta experiência, submeta os seus dados aqui.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar: info@esnaveiro.org

Website: http://www.esnaveiro.org/

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias