conteúdos
links
tags
Bolsas
Candidaturas até 30 de abril
Bolsas de Estudo para a aprendizagem de Mandarim em Taiwan
Encontram-se abertas, até 30 de abril, 2013, candidaturas para a atribuição de quatro bolsas de estudo, de 6 meses cada, a estudantes portugueses que estejam interessados em aprender Mandarim em Taiwan.

Requisitos:

1. Interesse em desenvolver conhecimentos de Chinês (Mandarim) em Taiwan.

2. A idade superior a 18 anos. Nacionalidade portuguesa. Diploma de escola secundária ou nivel acima.

Como solicitar: Enviar os documentos necessários para o endereço abaixo

CENTRO ECONÓMICO E CULTURAL DE TAIPEI

Rua Castilho, nº 32 – 1º, 1250-070 Lisboa

Documentos necessários: formulário (em anexo); fotocópia do passaporte; diploma académico(pode ser diploma de escola secundário ou nivel acima ou prova de freguência na universidade); certificado de habilitações(nota de cada cadeira na universidade ou escola secundária); prova de candidatura nos centros de Huayu em Taiwan. Informações acerca de universidades encontram-se no site http://english.moe.gov.tw

Montante da bolsa: A bolsa tem um valor pecuniário mensal de 25,000 NT(mais ou menos 625 euros.) O montante será entregue quando chegar a Taiwan. A bolsa não cobre viagem, seguro, alojamento, etc. Consulte as informações nas universidades.

Vagas e duração: 4 vagas, de 6 meses cada.

Período de apresentação das candidaturas: De 20 de Fevereiro ao final de Abril de 2013.

Selecção dos candidatos: Depois de receber e analisar todas as candidaturas, o Centro informará os finalistas (que serão o dobro do nº final de bolsas a atribuir) para uma entrevista. Após esta entrevista os candidatos eleitos serão informados até ao dia 20 de Maio de 2013.

Nota: o Centro informará apenas os finalistas e os candidatos eleitos acerca da evolução do processo e não devolverá os documentos entregues nas candidaturas.

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias