conteúdos
links
tags
Cultura
Dias 23 e 24 de fevereiro, às 21h30
GrETUA apresenta na UA a peça juvenil “Os avôs”
A OficinaTeatroJovem, composta por jovens atores da Companhia do Jogo apresenta, nos dias 23 e 24 de fevereiro, na Universidade de Aveiro (UA) o espetáculo “Os avôs”, destinado a adolescentes e adultos. A apresentação terá lugar às 21h30 no Espaço GrETUA- Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro.

“Os avôs”, “The Grandfathers” no título do original inglês, é uma peça de Rory Mullarkey que mistura texto, interpretação, movimento e intensa atividade física. Trata-se da história de alguns recrutas no decorrer do serviço militar obrigatório, cumprido num qualquer país, numa qualquer guerra. É um vislumbre da vida militar de um grupo de adolescentes treinados para perderem a sua identidade e funcionarem como guerreiros que obedecem cegamente aos seus superiores sem colocarem questões.

A peça “Os avôs” é interpretada por jovens dos 13 aos 19 anos, atores da OficinaTeatroJovem da Companhia do Jogo. Apesar de se tratar de um espetáculo juvenil, contém cenas e linguagem eventualmente chocantes.

São desde já aceites reservas para bilhetes através do endereço gretua@aauav.pt; o seu preço oscila entre os 3,00€, para estudantes e os 4,00€ para o público em geral.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/465117616877386/#!/events/465117616877386/

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias