conteúdos
links
tags
Distinções
Luis Carvalho e Joana Oliveira, do DeCA
Músicos da UA distinguidos no Porto
Partitura
O brilhante percurso dedicado à música valeu a Luís Carvalho, docente no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro (DeCA) o "Prémio Prestígio", atribuído pelo Jornal "Audiência". Também Joana Oliveira, mestranda no mesmo Departamento, foi reconhecida como "Revelação do Ano". As distinções foram entregues no início de fevereiro, no Porto, no decorrer da VIII Gala, promovida por aquela publicação regional.

O evento, realizado no Teatro Sá da Bandeira, distinguiu as personalidades e instituições, da área metropolitana do Porto, que mais se notabilizaram, ao longo do ano de 2012, em áreas tão diversas como o desporto, a política ou as artes.

Luís Carvalho e Joana Oliveira juntam-se assim ao leque de cerca de 30 personalidades distinguidas, arrecadando o “Prémio Prestígio” e  "Revelação do Ano", pelos seus percursos dedicados à Música.

A Gala foi promovida pelo jornal “Audiência” de Vila Nova de Gaia. A publicação tem uma forte implantação a nível nacional e até internacional, principalmente junto das comunidades lusófonas e de emigrantes espalhadas um pouco por todo o mundo. O grupo de comunicação de que faz o jornal integra, também o canal de web televisão Regiões TV.

imprimir
tags
outras notícias