conteúdos
links
tags
Campus
Acordo celebrado com a Câmara Municipal de Águeda
UA disponibiliza estacionamento da ESTGA à comunidade aguedense
UA disponibiliza estacionamento da ESTGA à comunidade aguedense (na foto: Elsa Corga, Vereadora da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Paulo Jorge Ferreira, Reitor da Universidade de Aveiro)
A Universidade de Aveiro (UA) e a Câmara Municipal de Águeda celebraram um acordo esta quinta-feira, 25 de julho, que prevê a utilização, pela população deste Município, de um parque de estacionamento pertencente à Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA). Os 112 lugares agora disponibilizados terão acesso pela Rua Infantaria 28 e permitirão colmatar a escassez de estacionamento na zona envolvente à ESTGA e à Biblioteca Municipal de Águeda.

O Município de Águeda ficará responsável pela manutenção do parque, pelo controlo de entradas e saídas e pela cobrança do pagamento aos seus utilizadores. A UA compromete-se a zelar pelo bom funcionamento do Parque e a proceder à sua vigilância.

Os estudantes, docentes, investigadores, pessoal técnico administrativo e de gestão da UA podem aceder ao parque, apresentando o cartão único de identificação que dá acesso aos restantes parques da Universidade.

O Parque de Estacionamento ficará aberto ao público todos os dias úteis, entre as 07h00 e as 23h30, com exceção para o mês de julho durante o qual o horário deverá ser alargado até às 01h00, podendo exceder este limite, e aos sábados, entre as 07h00 e as 16h00.

A Universidade de Aveiro e o Município de Águeda têm vindo a cooperar em diversos domínios, promovendo na cidade de Águeda um contexto propício ao ensino e à investigação, estando em geral interessados em estabelecer parcerias que propiciem a interligação do campus de Águeda com a cidade e a vida da população circundante.

imprimir
tags
outras notícias