conteúdos
links
tags
Campus
João Torrão e Armando Silvestre foram nomeados
DLC e DQ já têm novos diretores
João Torrão e Armando Silvestre
João Torrão e Armando Silvestre são, respetivamente, os novos diretores dos departamentos de Línguas e Culturas (DLC) e de Química (DQ) da Universidade de Aveiro (UA). A escolha dos dois novos responsáveis decorreu no âmbito do processo de seleção para o cargo de diretor das duas Unidades Orgânicas da UA.

Na sequência das sessões públicas realizadas nos dias 7 e 14 de maio, o Comité de Escolha de cada UO indigitou, por unanimidade, João Torrão, diretor do DLC, e Armando Silvestre, diretor do DQ.

Paulo Jorge Ferreira, Reitor da UA, já confirmou a indigitação, tendo nomeado os novos diretores através dos despachos em anexo.

No âmbito da abertura dos processos de seleção dos diretores de nove unidades orgânicas da UA realizam-se a 13, 26 e 27 de junho, respetivamente, as apresentações e discussões públicas dos programas dos candidatos à direção da Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção de Aveiro-Norte, da Escola Superior de Saúde de Aveiro e do Departamento de Comunicação e Arte.

Todas as informações sobre as apresentações encontram-se disponíveis em: http://www.ua.pt/comitedeescolha/

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias