conteúdos
links
tags
Campus
Inscrições de 6 a 16 de maio. Evento decorre de 7 a 19 de julho
Inscrições para a Academia de Verão já abriram
Há 14 anos que as férias grandes não significam apenas banhos de sol e mergulhos no mar para as cinco centenas de alunos do 5º ao 12ºano que, anualmente, participam na Academia de Verão da Universidade de Aveiro (UA). Este ano, a tradição volta a cumprir-se. De 7 a 19 de julho, a UA tem à espera dos jovens um vasto programa científico, cultural, desportivo e de lazer. As inscrições, aceites por ordem de chegada, abrem às 12h00 do dia 6 de maio. Vais deixar escapar a oportunidade?

Durante duas semanas, de 7 a 12 e de 14 a 19 de julho, a UA terá as portas abertas para oferecer aos participantes da Academia de Verão a possibilidade de experimentarem a vida universitária a tempo inteiro e de participarem em vários programas preparados especificamente para os mais novos. Acompanhados por professores, investigadores e alunos da UA, os participantes vão adquirir conhecimento, descobrir vocações e usufruir de umas férias inesquecíveis.

A organização da Academia de Verão está a cargo de uma vasta equipa constituída por docentes, investigadores, quadros técnicos e alunos da UA, bem como pessoal técnico da entidade credenciada na organização de campos de férias. No decurso das atividades científicas, os participantes serão acompanhados por docentes, investigadores e alunos dos diversos departamentos e escolas superiores da Universidade.

Todas as informações sobre os programas e respetivas inscrições, realizadas exclusivamente online, estão disponíveis em  http://www.ua.pt/academiadeverao/2019/entrada

imprimir
tags
outras notícias