conteúdos
links
tags
Concursos e Prémios
MAKE IT – financiamento de provas de conceito
uacoopera apoia novas ideias de negócio
A UA, através da UATEC, é um dos promotores do CEBT Ibérico
Com o objetivo de promover o empreendedorismo na Universidade de Aveiro (UA), através da validação técnico-científica e económica de ideias e/ou projetos de investigação desenvolvidos na academia, a uacoopera lança a 1ª edição do MAKE IT – Procedimento interno para seleção de ideias de negócio a beneficiarem da realização de provas de conceito.

O apoio concedido consiste no financiamento da aquisição de serviços ao exterior, no montante máximo de 4.000 euros (IVA incluído) por ideia de negócio beneficiária, sendo que o financiamento poderá compreender a materialização e desenvolvimento de um protótipo (figura ou estrutura física), como também o desenvolvimento de um software ou de uma solução web, a realização de estudos de desenvolvimento e/ou de certificação de produto, modelização, testes in vitro/in vivo, testes de scale-up, testes de pré-industrialização, etc.

Os promotores destas candidaturas deverão ser membros da Academia (docentes, investigadores, bolseiros, alunos e trabalhadores não docentes).  

O MAKE IT é uma ação dinamizada pela uacoopera, no âmbito do projeto CAMPUS TEC, financidado pelo Centro 2020. As candidaturas decorrem de 24 de abril até 12 de maio 2019 e deverão ser formalizadas, em formulário próprio, para o e-mail da uacoopera (uacoopera@ua.pt).

O procedimento para seleção das ideias de negócio a beneficiar da realização de provas de conceito, bem como o respetivo formulário de candidatura, encontram-se nos ficheiros associados (menu da direita).

imprimir
tags
ficheiros associados
evento relacionado
 
outras notícias