conteúdos
links
tags
Campus
Campanha solidária terminou dia 4 de abril
Universidade de Aveiro, Vamos ajudar Moçambique!
Vamos ajudar Moçambique
Terminou ontem, dia 4 de Abril, a campanha solidária: "Vamos ajudar Moçambique", iniciada no dia 29 de março, na Universidade de Aveiro (UA). Com a ajuda de todos, foi possível reunir mais de 17.000 artigos que foram hoje entregues na sede da HELPO e seguirão nos próximos dias para Moçambique.

O apelo foi lançado e a comunidade prontamente respondeu em massa! Não só a comunidade universitária, mas também a população e as empresas locais. A campanha solidária “Vamos ajudar Moçambique” recebeu o contributo de todos e com todos se conseguiu ir mais longe e fazer a diferença!

Com pontos de recolha espalhados pelos Campi, muitos foram os que deixaram o seu contributo, empresas da região, escolas locais que entregaram as suas recolhas e até uma retrosaria contribuiu com vestuário de bebé.

O Centro Comercial Glicínias e o Grupo Auchan, assim que contactados, prontamente disponibilizaram os cestos para colocar nos vários pontos de recolha e os cerca de 25 voluntários ajudaram a separar, organizar e embalar todos os artigos para enviar para a HELPO, que os fará chegar a Moçambique.

Todos os produtos entregues para além dos solicitados nesta campanha serão encaminhados para instituições de solidariedade locais.

A Universidade de Aveiro agradece a todos os que deram o seu contributo para o sucesso desta campanha. A todos, um imenso obrigado!

imprimir
tags
outras notícias