conteúdos
links
tags
Campus
Acordo celebrado a 26 de março
UA assina protocolo com a CMVM para colaboração conjunta
UA assinou acordo com a CMVM
A Universidade de Aveiro (UA) celebrou, a 26 de março, um protocolo de colaboração com a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o qual visa a oferta de ações formativas conjuntas, a participação em seminários e outros eventos técnico-científicos e o acesso pelos estudantes que pretendam realizar dissertações de mestrado e doutoramento ou pós-doutoramento, em temas relacionados com os mercados financeiros, a dados e estágios na CMVM.

O protocolo foi Assinado pelo Reitor da Universidade de Aveiro, Paulo Jorge Ferreira, e pela vice-presidente da CMVM, Filomena Oliveira.

Este protocolo foi, desde a primeira hora, apoiado pela unidade de investigação GOVCOPP e promovido ativamente pela área de Economia do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT).  

A assinatura do protocolo inseriu-se num evento sobre as novidades no âmbito do Crowdfunding – Qual o potencial para investidores e empreendedores.  

Para além de elementos da organização (Universidade de Aveiro e CMVM), o evento contou com a presença de dezenas de alunos, de docentes e de empreendedores, assim como com uma presença ativa nos painéis das empresas Go Parity (Luis Couto), Heaboo (Rui Teixeira) Findster (David Barroso) e UA Incubator (Adriana Costa).

imprimir
tags
outras notícias