conteúdos
links
tags
Conferências
28 de fevereiro no ISCA-UA
À Conversa com Empresários
ISCA-UA
O Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA) acolhe mais uma iniciativa do seu ciclo de seminários intitulado de “À conversa com… no ISCA-UA”, que terá como convidados especiais Diogo Simões, Diretor Criativo e Fundador da Load Interactive; Filipe Ribeiro, CEO da Lenitudes, Florbela Borges, Fundadora e Managing Director da Multidados.com; e Luís Pinto, Empreendedor e Fundador da Pet Universal, que virão proferir uma palestra sobre a temática: Estágios: Sim ou Não?

Diogo Simões é diretor criativo e fundador da Load Interactive, empresa tecnológica sediada em Aveiro. Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro, é apaixonado por usabilidade, comportamento humano e produtos digitais. Enquanto responsável da Empresa está sempre à procura de talentos emergentes para fazer parte da sua fantástica equipa.

Filipe Ribeiro é licenciado em Gestão Financeira pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) e, entre outras formações, tem o MBA Executivo pela Porto Business School. O primeiro contacto com a vida profissional foi através de um programa de estágio na Optimus Telecomunicações, onde evoluiu até à posição de Senior Accountant. Atualmente, é o CEO do Grupo Lenitudes, com foco no diagnóstico e tratamento oncológico, tem a missão de ajudar o grupo a fazer a diferença na recuperação de mais e mais pacientes.

Florbela Borges é formada em Gestão de marketing pelo IPAM. Especializou-se em compreender o consumidor e em estudos de mercado. Empreendedora e especialista em estatística e research, faz este ano 21 anos de carreira nesta área e é desde então responsável de marketing de uma das principais empresas de estudos de mercado nacional, a multidados.com

Luís Pinto é empresário, empreendedor e engenheiro de software. Iniciou a sua carreira de software numa startup passando de seguida pela PT Inovação. Nos últimos anos lidera a sua própria empresa - a Pet Universal - onde desenvolvem software dedicado à veterinária. Também ajuda outros empreenderes enquanto mentor e palestrante.

Segundo a diretora do ISCA-UA, Prof. Elisabete Vieira, “este ciclo de seminários pretende criar oportunidades para que se discutam temas relevantes e atuais, com personalidades detentoras de um vasto conhecimento e experiência profissional”.

O evento é gratuito, mas os participantes interessados deverão inscrever-se em www.ua.pt/isca/.

A participação no evento confere direito a certificado de presença.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias