conteúdos
links
tags
Conferências
Dia 26 de fevereiro no Auditório do CCCI do Departamento de Comunicação e Arte
Open Lab com Márlou Peruzzolo
Open Lab com Márlou Peruzzolo
Antigo doutorando da UA, Márlou Peruzzolo, regressa para lecionar uma masterclass e apresentar um recital de guitarra. O concerto terá lugar no dia 26 de fevereiro, às 18h00, no Auditório do CCCI do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA), com obras de Johann Kaspar Mertz, Samuel Peruzzolo-Vieira, Ronaldo Miranda, Tom Jobim e Radamés Gnattali.

A masterclass será no mesmo dia e local, das 14h às 17h, estando as inscrições abertas por envio de email para belquiorguerrero@gmail.com

Márlou Peruzzolo Vieira é doutor em música pela Universidade de Aveiro, mestre em música pela Universidade Federal de Goiás/Brasil e bacharel em violão pela Universidade Federal de Santa Maria/Brasil. Apresentou-se em diversas cidades do Brasil, Portugal, Croácia, Inglaterra e Itália. Fez estreias de obras de Pauxy Gentil-Nunes, Samuel Peruzzolo-Vieira e Marcelo Rauta. Foi premiado em diversos concursos, tais como: concurso latino-americano Rosa Mística em Curitiba, concurso nacional Eustáquio Grilo em Brasília e concurso nacional Musicalis em São Paulo. Foi professor na Universidade Federal de Goiás/Brasil e na Escola de Música São Teotónio em Coimbra. Desde 2017 é professor de Violão e disciplinas teóricas na Universidade de Passo Fundo/Brasil.

 

O evento está inserido nas atividades promovidas pelo projeto Xperimus - Experimentação em música na cultura portuguesa: História, contextos e práticas nos séculos XX e XXI, co-financiado pela União Europeia, através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na sua componente FEDER, e por fundos nacionais, através da FCT.

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias