conteúdos
links
tags
Cultura
Evento decorre no dia 9 de março, às 21h no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
XVIII Noite de Serenatas Femininas
Noite de Serenatas Femininas
No ano em que celebra 25 anos de existência, a Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (TFAAUAv) volta a trazer à cidade de Aveiro a magia da Noite de Serenatas Femininas. A 18ª edição do festival de tunas femininas organizado pela TFAAUAv irá decorrer dia 9 de março, com início marcado para as 21h no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

Após 25 anos de existência a TFAAUAv continua a promover as suas próprias músicas e arranjos musicais. Cultiva o espírito e a cultura da academia aveirense. No seu historial conta com a organização de eventos como o "Memorial de Santa Joana Princesa", homenagem à protetora da cidade e a "Noite de Serenatas Femininas". Participa regularmente em atuações no seio da Universidade de Aveiro, bem como nas festas da cidade e outras iniciativas a convite de instituições e particulares. Estas podem ser de cariz social ou festas diversas. É também presença habitual em inúmeros e prestigiados festivais onde já conquistou numerosos prémios: fazem parte do percurso Portugal, de Norte a Sul e ilhas, assim como países estrangeiros tais como: França, Espanha, Holanda e Peru. A XVIII Noite de Serenatas Femininas conta com a participação da Tuna de Enfermagem do Porto, Tuna Maria de Almada, Tuna D'elas da Madeira e a Tuna Universitária Complutense de Madrid a concurso e a Tuna Universitária de Aveiro como convidada.

As tunas serão recebidas pela tuna da casa de manhã no Aveiro de Honra, seguindo-se um almoço convívio e uma tarde preenchida com atividades que darão a conhecer às tunas o que de melhor há em Aveiro. Na abertura desta noite tão especial contaremos ainda com a participação especial como grupo convidado dos Senza que nos brindarão com os seus êxitos. 

Os bilhetes podem ser adquiridos no Glicínias Plaza Shopping Center (2,5 tunas para estudantes e 3,5 tunas para público geral). Mais informações sobre esta noite cheia de magia em: www.facebook.com/tfaauav e www.facebook.com/NoiteDeSerenatasFemininasTfaauav

A TFAAUAv deixa um especial agradecimento a todos os patrocinadores e colaboradores, bem como a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para que a XVIII edição desta Noite de Serenatas Femininas fosse possível. A todos vós deixa o convite para virem ver, ouvir e deixarem-se contagiar na magia da noite mais feminina de Aveiro, a Noite de Serenatas Femininas. 

imprimir
tags
ficheiros associados
evento relacionado