conteúdos
links
tags
Distinções
No dia 9 de fevereiro decorreram eleições na Ordem dos Engenheiros
Docentes da UA eleitos na Ordem dos Engenheiros da Região Centro
Docentes do DECivil eleitos na Ordem dos Engenheiros da Região Centro
No dia 9 de fevereiro decorreram eleições na Ordem dos Engenheiros. Três docentes da Universidade de Aveiro estão entre os eleitos.

Armando da Silva Afonso, Professor Catedrático Convidado (Aposentado) da Universidade de Aveiro, fundador e atual Presidente da Direção da ANQIP - Associação Nacional para a Qualidade nas Instalações Prediais, foi reeleito para o segundo mandato como Presidente do Conselho Diretivo Regional do Centro da Ordem dos Engenheiros para o triénio 2019-2022. O candidato liderou a lista RA a todos os orgãos regionais e distritais, havendo, no acto eleitoral, apenas uma outra lista concorrente ao Colégio de Engenharia Civil que foi derrotada.

Na mesma lista RA, foi reeleita Fernanda Rodrigues, docente e diretora do Mestrado Integrado em Engenharia Civil da Universidade de Aveiro, como coordenadora do Colégio Regional da Especialidade de Engenharia Civil para o triénio 2019-2022. Também Raquel Castro Madureira, docente do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo, foi eleita delegada distrital da Ordem dos Engenheiros de Aveiro. 

Neste novo mandato, considera-se primordial na Região Centro a valorização e dignificação da Engenharia e dos Engenheiros, bem como a cooperação com as Escolas de Engenharia.

imprimir
tags
outras notícias