conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Dias 28 e 30 de maio de 2019 | 2 dias | 14 horas
Vitrinismo como estratégia de Marketing
Vitrinismo como estratégia de Marketing
A UNAVE promove, dias 28 e 30 de maio de 2019, a formação "Vitrinismo como estratégia de Marketing". Há desconto de 20 por cento para inscrições efetivas/pagas até um mês antes do início. Inscreva-se!

O consumidor foi, desde sempre, atraído para o comércio através do olhar.

O conceito de vitrina existe desde a época anterior ao nascimento de Cristo, altura em que os comerciantes já percebiam a necessidade de conquistar clientes. Por isso, destacavam determinados produtos, de forma a torná-los mais apetecíveis. Sabiam, portanto, que esta estratégia conduziria as pessoas à aquisição desses mesmos produtos.

A necessidade de criar espaços apelativos e provocadores é um critério transversal a todas as épocas da história e áreas de negócio, atualmente o vitrinista busca através da montra atrair o consumidor para o interior da loja.

A montra apresenta-se como um fator decisivo para o sucesso das vendas, esta tem como objetivo enumerar e abordar os diferentes domínios responsáveis pela exposição de produtos.

 

Objetivos

Potenciar a montra para alavancar das vendas/negócio, bem como a criação de notoriedade para marcas, produtos ou empresas.

 

Destinatários

  • Diretores de Marketing
  • Empresários
  • Lojistas
  • Estudantes de Marketing
  • Designers
  • Representantes de Associações Empresariais
  • Curiosos pelo tema

 

Coordenadora

A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.

Formadora

Cristina Rodrigues

Chief expert, pela profissão de vitrinismo, a nível mundial, nas competições Skills.

Formadora e consultora em Vitrinismo e Visual Merchandiser.

Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM Lisboa.

Ver curso

Para mais informações contactar:

Sandra da Mota Veiga

sandra.mota.veiga@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

 

Este curso é realizado em parceria com:
imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias