Objetivos
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo na relação com o cliente e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência.
Destinatários
Comerciais; Assistentes comerciais; Rececionistas; Serviços de apoio e suporte; e todos os profissionais que se relacionem com Cliente.
Coordenadora e Formadora
A coordenação científico-pedagógica e a formação são da responsabilidade da Prof.ª Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. É Diretora Geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de Consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.
Para mais informações contactar:
Sandra da Mota Veiga
tlf.: 234 370 833
fax: 234 370 835
UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro
Edifício 1
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro