conteúdos
links
tags
Campus
Dia 3 de abril, às 15h00, no Auditório José Grácio (DEM)
TEMA apresenta trabalhos de investigação no âmbito de Tecnologias para a Qualidade de Vida
Departamento de Engenharia Mecânica
O Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA), está, agora mais que nunca, focado em desafios societais que visam contribuir para uma indústria sustentável e para o bem-estar das pessoas. O seu plano estratégico assenta em três projetos mobilizadores: Soluções de Fabrico Sustentável, Tecnologias para o Bem-Estar e Infraestruturas. A sessão, com uma duração de aproximadamente 2 horas, será composta por uma breve introdução por parte dos coordenadores do Projeto Mobilizador “Tecnologias para a Qualidade de Vida”, seguida de apresentações dos vários investigadores já envolvidos no projeto.

O Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA), está, agora mais que nunca, focado em desafios societais que visam contribuir para uma indústria sustentável e para o bem-estar das pessoas. O seu plano estratégico assenta em três projetos mobilizadores: Soluções de Fabrico Sustentável, Tecnologias para o Bem-Estar e Infraestruturas. O projeto Tecnologias para a Qualidade de Vida visa aumentar a qualidade de vida da sociedade através de sistemas de engenharia, focados nas pessoas e as suas necessidades.

A sessão, com uma duração de aproximadamente 2 horas, será composta por uma breve introdução por parte dos coordenadores do Projeto Mobilizador “Tecnologias para a Qualidade de Vida”, seguida de apresentações dos vários investigadores já envolvidos no projeto.

Pretende-se que as apresentações sirvam como demonstradores das atividades em curso, que atuem como agentes mobilizadores de competências e promovam o espírito de equipa e entreajuda no seio académico.

O evento será no Auditório José Grácio (DEM) no dia 3 de abril pelas 15h. Contamos com a sua presença, pedindo apenas que preencha o seguinte formulário para confirmar a sua inscrição e presença na sala.

imprimir
tags
outras notícias