Os planos de gestão de vendas e marketing dos negócios criados pelos estudantes, foram submetidos ao escrutínio de David Oliveira da Dynamic, Eva Andrade da UATEC, Pedro Gomes da Marinha Gomes & Mendonça, Rui Pinho das Destilarias Pinho, Sandro Pinto da Outglocal e Virgílio Porto da Aveiro Emotions, que, ao longo de todo o semestre, haviam acompanhado, em regime de mentoria, as várias equipas de trabalho.
Além da orientação destes empresários, a turma contou com outros inputs fundamentais para os resultados finais dos projetos, entre eles a aula de apoio à realização de um plano económico-financeiro, ministrada pela docente Cristina Peguinho.
Dos convites endereçados resultou uma iniciativa que, a um tempo, aproximou academia e mercado e estimulou o espírito empreendedor dos estudantes. As docentes da UC, Ana Carolina Carvalho e Joana Mestre Costa, congratulam-se com os resultados desta que é uma metodologia que vem sendo consolidada nos últimos três anos e estão gratas a todos os intervenientes pelas sinergias que possibilitaram criar.