conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Workshop dia 5 de dezembro com Tiago Gomes Santos
Estudantes de Gestão promovem workshop “Storytelling para a empregabilidade”
O storyteller Tiago Gomes Santos orienta um workshop na UA
Esgotado o workshop de 21 de novembro, o Núcleo de Estudantes de Gestão da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEG-AAUAv) promove um novo workshop sobre o mesmo tema, “Storytelling para a empregabilidade”, no dia 5 de dezembro, das 17h00 às 21h00, no Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT), com o "storyteller" Tiago Gomes Santos.

O Storytelling tornou-se uma das formas mais populares nos últimos anos para criar impacto no outro. Muitos imaginam um “storyteller” como alguém que conta muitas e boas histórias. Mais do que a capacidade de "contar" histórias é a capacidade de escrever com eficiência e eficácia.  Existirá alguma ciência por trás desta capacidade? Será uma questão de magia? A verdade é que existe uma cientificidade na forma como influenciamos com histórias a busca do emprego. Saber usar o Storytelling aproxima-te do cargo desejado.

Tópicos abordados na formação:  - Sistemas de Comunicação  - Utilização do Storytelling em Apresentações em Público  - Storytelling nas entrevistas de emprego  - Aplicação do Storytelling nas redes sociais  - Construção de um CV atrativo

Informações sobre o formador: Tiago Gomes Santos – Storyteller, perfil LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/tiago-gomes-santos-7856b699

Inscrição: https://goo.gl/forms/4BSvCj5JzxGn23iu2

Preço: 10€ Estudante de Gestão / 15€ Estudante de outro curso. O preço inclui 4 horas de workshop e 1 hora extra de consultoria pessoal que poderás agendar nos próximos três meses com o formador.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias