conteúdos
links
tags
Cultura
Dia 28 de novembro, às 21h00, no Auditório do DeCA
Documentário HUMAN de Yann Arthus-Bertrand exibido na UA
Documentário mostra como vivem e o que sentem as pessoas ao redor do mundo
No âmbito da parceria entre a UA e o National Geographic Exodus Aveiro Fest, será exibido na UA, no próximo dia 28, pelas 21h00, o documentário “HUMAN”, do realizador Yann Arthus-Bertrand.

HUMAN é uma coleção de histórias e imagens do mundo, oferecendo uma imersão no âmago do que significa ser humano. “Através destas histórias cheias de amor e felicidade, bem como ódio e violência, HUMAN coloca-nos cara a cara com o Outro, fazendo-nos refletir sobre as nossas próprias vidas. De histórias de experiências quotidianas a relatos das vidas mais inacreditáveis, esses encontros pungentes partilham uma sinceridade rara e sublinham quem somos - o nosso lado mais sombrio, mas também o que é mais nobre em nós e o que é universal. A nossa Terra é mostrada na sua forma mais sublime através de imagens aéreas nunca antes vistas acompanhadas de música crescente, resultando num tributo à beleza do mundo, proporcionando um momento para respirar fundo e para introspeção”, pode ler-se na sinopse do documentário.

A exibição de HUMAN está agendada para o dia 28 de novembro, pelas 21h00, no auditório do Departamento de Comunicação e Arte.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias