conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
18 de janeiro a 29 de junho de 2019
UNAVE promove micro MBA
UNAVE promove micro MBA
De 18 de janeiro a 29 de junho de 2019 a Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro (UNAVE) promove, mais uma edição do "micro MBA". A aprovação em todas as Unidades de Formação do Curso permitirá a obtenção de 12 ECTS. Usufrua de 20% de desconto ao efetivar/pagar a inscrição até um (1) mês antes do início. As inscrições estão abertas. A aprovação em todas as Unidades de Formação do Curso permitirá a obtenção de 12 ECTS.

O microMBA da UNAVE/UA visa essencialmente o desenvolvimento de uma estrutura base de competências fundamentais na área da gestão. Este programa está preparado para num curto espaço de tempo permitir aos participantes a aquisição ou atualização de ferramentas de gestão.

Objetivos gerais do curso

Além de desenvolver e aperfeiçoar competências e de atualizar conhecimentos no domínio das tendências contemporâneas do empreendedorismo, da economia e da gestão de empresas, este microMBA propõe-se, também, estimular capacidades de análise crítica e construtiva de situações complexas, de ser criativo e de inovar, disrutivamente, através de estratégias competitivas.

Destinatários

O microMBA UNAVE/UA tem como destinatários os quadros e empresários sem uma formação inicial nessa área, que se encontram a desempenhar ou projetam vir a desempenhar cargos de gestão e liderança nas organizações.Quadros do setor empresarial.

Pré-requisitos:

– 3 anos de experiência profissional

– Habilitação mínima: formação superior

– Conhecimentos de inglês ao nível da leitura

Coordenação e equipa de formadores

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade:António Carrizo Moreira, professor auxiliar e coordenador da área de Gestão do DEGEIT – Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da UA. Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e mestre em Gestão de Empresas pela Universidade do Porto, é doutorado em Gestão pela University of Manchester e tem um MBA pela PBS. Ex-bolseiro da JNICT e da FCT, tem experiência em consultoria e empresas multinacionais.

Equipa de formadores:

Andreia Vitória – Professora Auxiliar Convidado do DEGEIT

António Carrizo Moreira – Professor Auxiliar do DEGEIT

Carlos Pinho – Professor Associado com Agregação do DEGEIT

Conceição da Cunha – Professora Auxiliar do DEGEIT

Dina Ramos – Investigadora de pós-doutoramento da UA

Marlene Amorim – Professora Auxiliar do DEGEIT

Ver do curso

Para mais informações contactar:

Virgínia Barreirinha Lopes

virginiablopes@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

imprimir
tags
outras notícias