conteúdos
links
tags
Divulgação de Ciência
Sábado, 19 de maio, às 21h30, na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro
Serão de Contos e Leituras “Ciência em Prosa” na Noite dos Museus
Serão de Contos e Leituras ¿Ciência em Prosa¿ na Noite dos Museus
No sábado, 19 de maio, a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro celebra a Noite dos Museus com um Serão de Contos e Leituras - “Ciência em Prosa”, dinamizado pela contadora de histórias Marta Condesso. São histórias contadas oralmente, textos lidos, palavras ditas, que podem chegar com humor, leveza, poesia, profundidade, e que juntam ficção e fantasia com rigor científico. A sessão tem início às 21h30, na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro, e destina-se a adultos e crianças a partir dos 6 anos.

O bilhete é de 3€ por participante. As inscrições podem ser feitas através dos contactos: 234 427 053 ou fabrica.cienciaviva@ua.pt.

 A Noite Europeia dos Museus, criada pelo Ministério Francês da Cultura e da Comunicação, decorre a 19 de maio. Nesta ocasião, os museus portugueses organizam múltiplas atividades – espetáculos, concertos, visitas guiadas e encenadas, entre muitas outras - convidando os visitantes a usufruírem, em período noturno, de uma experiência diferente e enriquecedora. A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro junta-se então a esta iniciativa com um Serão de Contos e Leituras.

 

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias