conteúdos
links
tags
Desporto
Evento decorre de 16 a 27 de abril em Aveiro
A UA recebe os Campeonatos Nacionais Universitários 2018. Queres ser voluntário?
Os Campeonatos Nacionais Universitários decorrem em abril em Aveiro
As inscrições para voluntários nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários - Aveiro 2018, decorrem até 31 de março. O evento, promovido pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e pela Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), acontece de 16 a 27 de abril.

A maior competição multimodalidade do desporto universitário nacional regressa a Aveiro em 2018, passados dez anos, coincidindo com o ano em a AAUAv assinala os seus 40 anos.

São esperados mais de dois mil agentes provenientes de vários pontos do país, durante duas semanas, para a disputa dos títulos nacionais universitários de futsal, futebol, basquetebol, voleibol, andebol e rugby 7s.

Os voluntários atuarão em cinco áreas: comunicação, logística, protocolo, recursos humanos e técnica. Os voluntários terão um papel preponderante no desenrolar do evento, assinala a organização destacando o “esforço, sacrifício e coragem” dos que queiram viver a experiência na primeira pessoa, através do programa de voluntariado.

As áreas de voluntariado são as seguintes:

1. Departamento de Comunicação: responsável por todas as questões relacionadas com os aspetos de imagem, comunicação, promoção e divulgação do evento, geridos em conformidade com as normas da AAUAv e FADU.

2. Departamento Logístico: responsável por todas as questões relacionadas com os aspetos logísticos e administrativos; divide-se nas áreas de alimentação, acreditação, transportes e cerimónias.

3. Departamento de Protocolo: responsável por todas as questões relacionadas com os momentos protocolares e programa complementar à competição.

4. Departamento de Recursos Humanos: responsável por todas as questões relacionadas com os aspetos de recrutamento, seleção e alocação de pessoas, assim como gestão e formação do programa de voluntariado.

5. Departamento Técnico: responsável por todas as questões relacionadas com os aspetos técnicos da competição.

No final do evento, os participantes no programa de voluntariado receberão um suplemento ao diploma, passado pela Universidade de Aveiro.

Saber mais em: https://univercidade.pt/ .

As candidaturas, até 31 de março, estão disponíveis em: https://univercidade.pt/voluntariosff18/ .

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias