conteúdos
links
tags
Distinções
Atribuído pela Academic Consulting Research Organization
Estudante da UA conquista 2º lugar no Best Scientific Article Award 2017 – Cardiovascular Research Award
Fábio Trindade, estudante do 3º ciclo em Biomedicina da UA, foi distinguido com uma Menção Honrosa pelo 2º lugar obtido no “Best Scientific Article Award 2017 – Cardiovascular Research Award”, prémio promovido pela Academic Consulting Research Organization-AIDFM-CETERA.

Após ter sido selecionado como um dos três melhores artigos científicos publicados em 2017 na área cardiovascular em Portugal, o trabalho intitulado “Towards the standardization of stem cell therapy studies for ischemic heart disease: Bridging the gap between animal models and the clinical setting”, publicado no jornal International Journal of Cardiology, foi distinguido com o 2º lugar.

Este trabalho foi desenvolvido pelo Fábio Trindade no âmbito do seu doutoramento, que está a ser realizado no Departamento de Ciências Médicas da UA em colaboração com a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

A entrega do prémio decorreu no passado dia 24 de fevereiro, no VIII Congresso Novas Fronteiras em Cardiologia” que teve lugar em Óbidos.

imprimir
tags
outras notícias