conteúdos
links
tags
Campus
Congresso decorreu de 9 a 11 de novembro, em Barcelona
Pet Universal fez-se representar no Congresso SEVC - AVEPA
Pet Universal fez-se representar no Congresso SEVC - AVEPA
Consolidando o trabalho de internacionalização iniciado em março em Madrid, a Pet Universal, empresa sediada na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA), continua a sua aposta no mercado espanhol, agora na cidade de Barcelona.

Pet Universal integrou as cerca de 130 empresas expositoras internacionais no Southern European Veterinary Conference (SEVC) organizado pela Associação de Veterinários Espanhóis Especialistas em Pequenos Animais (AVEPA). Sendo visitada por mais de 5000 profissionais do setor veterinário, de todo o mundo, este Congresso é um dos maiores da Europa.

O setor veterinário tem vindo a profissionalizar-se de uma forma notória nos últimos anos. Cada vez mais procuram ferramentas tecnológicas capazes de aumentar o rigor e eficiência no seu trabalho. O software, que a Pet Universal desenvolveu, veio responder à necessidade de informatizar o serviço de internamento hospitalar, ainda muito baseado em registos de papel.

O software de hospitalização veterinário está presente em mais de 15 hospitais e centros veterinários em Portugal, assim como no mercado espanhol. Este Congresso foi decisivo para a assinatura de mais um contrato em Espanha, integrando um grupo de 6 hospitais veterinários que utilizam o Hopi, neste país.

Este Congresso deu a visibilidade necessária à Pet Universal para registar mais de uma centena de leads e de realizar cerca de meia centena de demonstrações do programa. A resposta do mercado foi imediata, tendo alguns hospitais já começado o período de teste gratuito, de 14 dias, do programa.

O evento também permitiu à empresa relacionar-se pessoalmente com os atuais clientes, sendo o feedback muito positivo e o produto recomendado, por eles, a potenciais clientes.

imprimir
tags
outras notícias