conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Inscrições prorrogadas até 29 de setembro
Cursos livres de línguas arrancam a 27 de setembro
O Departamento de Línguas e Culturas (DLC) da Universidade de Aveiro (UA) vai oferecer cursos livres de línguas destinados à comunidade académica e à população em geral. No 1º semestre académico vão funcionar vários cursos de línguas europeias e não europeias e ainda um curso de língua gestual. As inscrições formalizam-se exclusivamente online e vão manter-se abertas até 29 de setembro, apesar de ser mais conveniente registarem-se até dia 27, dia em que começam as aulas.

Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Português Língua Estrangeira, Japonês, Russo, Língua Gestual, bem como Inglês para fins académicos I e Inglês - Preparação para o IELTS são os cursos que vão funcionar no 1º semestre letivo, entre 27 de setembro a 19 de dezembro de 2017, em horário pós-laboral - a partir das 18h00.

Estes cursos são abertos a todos os interessados em desenvolver as suas competências linguísticas, detentores ou não de conhecimentos prévios das respetivas línguas.

Os cursos têm uma carga horária semanal de 4 ou 5 horas, consoante a carga total do curso seja de 48 ou 60 horas, e conferem, em caso de aproveitamento, um Certificado de Nível de Língua. Também em caso de aproveitamento, o aluno de 1º ou 2º ciclo da UA poderá beneficiar de uma creditação (4 ECTS por nível/curso semestral de 60h) no seu currículo.

A frequência dos Cursos Livres está sujeita ao pagamento de uma taxa, cujo valor está disponível aqui

A inscrição nos cursos é feita obrigatoriamente via internet, estando o procedimento descrito em http://www.ua.pt/dlc/PageText.aspx?id=6464, endereço onde são disponibilizadas todas as informações sobre os cursos livres de línguas do DLC.

 

 

 

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias