conteúdos
links
tags
Cultura e Desporto
Festa decorreu a 3 e 4 de maio no Funchal
TFAAUAv: a Melhor no festival de tunas na Festa da Flor na Madeira
TFAAUAv distinguida de Melhor Tuna Original, Melhor Adaptação, Melhor Instrumental, Melhor Solista e Melhor Tuna
A Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (TFAAUAv) trouxe para casa os prémios de Melhor Original, Melhor Adaptação, Melhor Instrumental, Melhor Solista e Melhor Tuna com a participação, no IX Encantunas, festival organizado pela Tuna D’Elas - Tuna Feminina da Universidade da Madeira, nos dias 3 e 4 de maio.

O evento esteve inserido na programação da Festa da Flor da cidade do Funchal e contou igualmente com a presença da Tuna Académica Dentária de Lisboa, Tuna Sadina de Setúbal e Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa do Porto, com quem a TFAAUAv partilhou, momentos de amizade afirma a própria Tuna.

A Tuna Feminina de Aveiro trouxe para casa os prémios de Melhor Original, Melhor Adaptação, Melhor Instrumental, Melhor Solista e Melhor Tuna, para além das boas memórias, a Tuna acrescenta ainda, que enriqueceram este vigésimo quinto aniversário da TFAAUAv.

"A TFAAUAv agradece a forma como foi recebida em terras madeirenses, em especial à Tuna D’Elas, pelo esplendoroso festival que organizou, agradece a todos os que a apoiaram com o empréstimo de instrumentos e cases que tornaram possível esta viagem", conclui.

imprimir
tags
outras notícias