conteúdos
links
tags
Conferências
Dia 31 de janeiro no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
Novo ciclo de tertúlias da Associação Hardware City abre com CEO da Exatronic e CTO da Wiseware
Centro Cultural e de Congressos de Aveiro acolhe sessão da Hardware City
A Hardware City Session #8: Product Development in Portugal abre um novo ciclo de sessões promovido pela Associação Hardware City instalada na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA). A Session #8 decore a 31 de janeiro, a partir das 20h30, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

A Hardware City promove uma nova temporada de Hardware City Sessions sobre o tema “Desenvolvimento de produto em Portugal”. Propõe-se trazer a estas tertúlias a criatividade e ambição dos convidados, na perspetiva de contribuir para produtos e conceitos de sucesso made in Portugal.

A comunidade está convidada a estar presente e a participar naa Session #8, onde será possível  ouvir e interagir com Nuno Gomes (CEO@Exatronic) e Gustavo Corrente (CTO@Wiseware). Ambos falarão acerca do processo de desenvolvimento de um produto específico que eles próprios acompanharam de perto.

Na segunda parte, tal como já é costume, haverá uma área de showcase com startups e PME a mostrarem as fases de desenvolvimento e evolução dos produtos físicos. Os participantes vão poder ver os produtos e fazer networking com as pessoas que participaram na sua criação, das seguintes organizações: Apis Technology, Exatronic, PicAdvanced, Watgrid Solutions, Wiseware Solutions.

O Hardware City é uma iniciativa que tem como objetivos: aproximar as startups e a indústria, criar partilha de conhecimento para o desenvolvimento de produtos, criar um hub de classe mundial para startups de hardware e potenciar a comunidade maker para a partilha de conhecimento.

Para mais informações, disponibiliza-se o acesso ao evento no Facebook aqui .

https://www.facebook.com/events/967901253368220/

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias