conteúdos
links
tags
Campus
Pet Universal e RI-TE ficaram entre as 150 selecionadas no Road2WebSummit
Empresas e projetos com marca UA participam na Web Summit
Nove empresas ou projetos empresariais da IEUA na Web Summit
Nove empresas e projetos empresariais alojados na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA) participam na Web Summit 2017. Uns com, outros sem stand. Duas das empresas estão entre as 150 selecionadas para a Web Summit através do Road2WebSummit. A busca de parceiros de negócio, de investidores e por novo conhecimento motiva a participação.

A ideia de negócio “My Friends In”, a Watgrid Solutions e a ASHA – “All Shoes Adaptable” estão presents na Web Summit sem stand. Mas a Feet it, Nu-Rise, Pet Universal, PICadvanced, RI-TE – “Radiation Imaging Technology” e YouClap têm stand neste que é o maior evento tecnológico do mundo e que decorre de 6 a 9 de novembro, na FIL e na Altice Arena, para além de vários outros locais de Lisboa.

Destas empresas, a Pet Universal e a RI-TE - Radiation Imaging Technology fazem parte das 150 startups portuguesas selecionadas para o evento através do programa Road2WebSummit. A Pet Universal, empresa que se dedica a software de gestão para clínicas veterinárias e que já iniciou a sua internacionalização (em Espanha), já tinha sido um dos cinco projetos empresariais com marca IEUA entre os 66 escolhidos para representar Portugal na Web Summit do ano passado.

Luís Pinto, CEO da Pet Universal, enumera três objetivos nesta presença. A procura de novos investidores, de novos parceiros de negócio e de novo conhecimento que possa ser útil para o futuro da empresa, através da assistência às palestras e à troca de experiências que vão decorrendo ao longo do evento.

imprimir
tags
outras notícias