conteúdos
links
tags
Campus
Recolha de donativos decorre até dia 20 de dezembro na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA)
IEUA e Pet Universal recolhem bens e alimentos para apoiar animais desprotegidos
IEUA e Pet Universal recolhem bens e alimentos para apoiar os animais desprotegidos
Campanha solidária de recolha de bens destinada a apoiar animais desprotegidos decorre até dia 20 de dezembro. Doações devem ser entregues na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA) - Edifício 1, gabinete 1.1.5.

Este Natal a Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA) associa-se à Empresa IEUA Pet Universal na realização de uma campanha de recolha de bens destinados a apoiar os nossos amigos de quatro patas.

Os donativos angariados irão ser distribuídos pelo núcleo de Aveiro da PRAVI, que desenvolve o seu trabalho na área da proteção de animais vítimas de abandono e maus tratos, a par de um programa de Terapia Assistida com animais a crianças e idosos, e pela AFECTU, uma associação aveirense que nasceu em 1999 com o objetivo de defender os animais desprotegidos, abandonados e vítimas de maus tratos, melhorando a sua qualidade de vida.

Podem contribuir para esta causa com:

• Alimento seco para cão e gato (em especial para cachorro júnior)

• Alimento húmido para cão e gato

• Material de limpeza (todo o tipo de detergentes)

• Mantas e similares

Nota: as necessidades estão listadas por prioridade.

Os donativos deverão ser entregues até ao dia 20 de dezembro na Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA) - Edifício 1, gabinete 1.1.5.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias